29.6.11

De Cabo a Cabo por Mateus Brandão












O logótipo que desenvolvi para o projecto "de cabo a cabo" do Mateus Brandão que me agradeceu desta forma. Obrigado Mateus e votos sinceros de muitos sucessos.
(...) Alexandre Rosas: Esta é uma viagem feita de pessoas.

Pessoas que não conheço mas que sonho vir a conhecer. E entrar de alguma forma nas suas vidas como espero entrem na minha... tomar contacto com as suas realidades, as suas crenças e afectos, as suas tradições e costumes, os seus sorrisos e abraços, as suas e minhas promessas de amizade eterna...
E algumas dessas pessoas, fui encontrando-as antes mesmo de partir...

Alexandre Rosas é sem duvida uma dessas pessoas.

Vou tomar a liberdade de pela primeira vez o tratar como 'amigo'. De facto, o nosso conhecimento mutuo é fruto de uma convivência esporádica; nunca partilhamos uma grande conversa ou até mesmo nos sentamos à mesma mesa, mas nem por isso alguma vez se mostrou menos disponível ou afectuoso.
Assim como o Rafael e a Tanya, solicitei ao Alexandre a criação de um logótipo para a viagem, pedido ao qual ele assentiu prontamente... sem qualquer contrapartida.
A sua simpatia, não apenas nesse momento mas sempre, deixa-me claramente em divida para com ele, e a sua generosidade faz com que sinta que ganhei mais um amigo, e que assim sendo, que esta viagem já começa a valer a pena...

O Alexandre é um artista de enorme valor, e não tenho duvida que a sua contribuição para este projecto o torna mais forte e consistente.

Obrigado Alexandre pela tua disponibilidade - mesmo em tempos de muito trabalho! - por nunca te teres esquecido, pelo contributo importante para este projecto, e acima de tudo, por acreditares nele.


2 comentários:

Unknown disse...

Em grande mais uma vez meu amigo! Tudo o que fazes, fazes bem! Fonix!! Beijinhos

De Cabo a Cabo disse...

Uma vez mais, muito obrigado Alexandre!.. pelo trabalho, pelo apoio e pela amizade!

Enviar um comentário